CONHEÇA A ESTRUTURA DO COLÉGIO >>

O Colégio Guarani possui uma infra estrutura moderna com recursos e ambientes que possibilitam aos alunos acesso adequado ao desenvolvimento dos cursos, organizada cuidadosamente para o total conforto e segurança dos alunos.
Clique aqui e veja mais fotos...

FOTOS E DESTAQUES >>

1º lugar na competição de Engenharia Criativa

Nossa equipe, liderada pelo Prof. Lico Ferreira, conquistou o primeiro lugar na competição de "Engenharia Criativa" realizada pela FEI!...Clique aqui e veja mais fotos!

Visita ao Senai Mogi das Cruzes

A Escola SENAI de Mogi das Cruzes abriu suas portas e realizou uma belíssima apresentação de seus cursos...Clique aqui e veja mais fotos!

Laboratório UMC - 3º Ano Ensino Médio

Os alunos do 3º ano C visitaram o laboratório de anatomia humana da Universidade de Mogi das Cruzes, conhecido por ser o maior da América Latina...Clique aqui e veja mais fotos!

ÚLTIMAS do Facebook >>

NOTÍCIAS E AVISOS >>

Tecnologias em sala de aula

Tecnologias disponíveis