Gentileza gera gentileza - 4º Ano Ensino Fundamental

"Gentileza gera gentileza", já dizia o profeta!
      Com o intuito de despertar ações de cidadania, empatia e ética, os alunos do 4° ano sob a orientação da professora Regina, participaram da atividade de doações de livro na praça da nossa cidade.
      Primeiramente, foi realizada a leitura do livro "E algo aconteceu naquele dia" do autor Jonas Ribeiro. Os alunos puderam debater e refletir sobre a mensagem do livro, que mostra situações cotidianas que podem mudar as ações das pessoas, "plantando uma semente de esperança" e gerando uma corrente do bem.
      Também fizeram atividades de interpretação e cada aluno trouxe livros para que pudessem ser doados.
      Desejamos diariamente semear boas sementes, que frutifiquem!
      Você já semeou o bem hoje?