O que você tem de diferente é o que tem de mais bonito!

Sob orientação da Prof.ª Luana, de Língua Portuguesa, os alunos dos 6ºs A e B realizaram a leitura do texto “A terra dos meninos pelados”, de Graciliano Ramos, da apostila do Pitágoras. Após a interpretação textual proposta pelo material, discutiram em sala de aula o importante tema abordado pelo texto: AS DIFERENÇAS.
      A troca de ideias e experiências foi tão rica, que se materializou no gênero textual "cartaz". Os alunos foram desafiados a colocar em prática o que aprenderam, conscientizando a todos com seu trabalho. Os cartazes estarão em exposição no colégio.
      Entre risos e lágrimas, o aprendizado que levamos para a vida é que “O que você tem de diferente é o que tem de mais bonito”!