CONHEÇA A ESTRUTURA DO COLÉGIO >>

O Colégio Guarani possui uma infra estrutura moderna com recursos e ambientes que possibilitam aos alunos acesso adequado ao desenvolvimento dos cursos, organizada cuidadosamente para o total conforto e segurança dos alunos.
Clique aqui e veja mais fotos...

FOTOS E DESTAQUES >>

Dia dos Pais

No último sábado, a comemoração do Dia dos Pais foi marcada por muita diversão e brincadeiras! Uma bela homenagem que ficará marcada na memória dos pais e de seus filhos!...Clique aqui e veja mais fotos!

Aula prática de ciências - 9º Ano B

Os alunos do 9º ano B, foram ao laboratório durante a aula de Ciências para realizarem análises do pH....Clique aqui e veja mais fotos!

Aula de Laboratório - 1º Ensino Médio

Os alunos do 1º ano C realizaram uma atividade prática durante a aula de biologia para analisar o processo de fermentação....Clique aqui e veja mais fotos!

ÚLTIMAS do Facebook >>

NOTÍCIAS E AVISOS >>

Feliz dia dos pais!!

Retorno às aulas!