Parlamento Jovem

No Parlamento Jovem/2019, após a diplomação, os vereadores jovens e infanto-juvenis dividiram-se para escolher suas respectivas Mesas Diretivas.

Raissa Ramos Damasceno (15 anos), do 9º ano A do Colégio Guarani, foi eleita a Presidente do Parlamento Infanto-Juvenil. Raissa, que pretende ser psicóloga, quer instituir nas escolas palestras de atendimento psicossocial sobre temas diversos como bullying, suicídio e depressão. “Problemas mentais e emocionais dos alunos interferem muito no aprendizado. Acredito que essa conscientização e importância dada à nossa saúde mental deve ocorrer o ano todo”, complementou Raissa. As sessões ordinárias dos alunos infanto-juvenis e dos alunos jovens ocorrerão, respectivamente, nesta quinta (25) e sexta (26), a partir das 14h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 60.2 UHF, canal 7 da NET e site da Câmara Municipal).